quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Muito Gelo e Dois Dedos D'Água

Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó (Laura Cardoso), que durante a infância delas as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato (Ângelo Paes Leme), um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que no porta-malas está a avó dela. Ainda há Francisco (Thiago Lacerda), médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Limewire Pro

Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros utilizadores na Internet. Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet.

VANTAGENS PRO:

- Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote;
- Fácil de usar: instale, execute, pesquise e faça download dos arquivos;
- Melhores resultados nas buscas;
- Velocidade de download turbinada;
- Conecta-se a mais fontes;
- Skin PRO especial;
- Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis;
- Player de áudio e vídeo integrado;
- Integração com o iTunes;
- Procura automaticamente os downloads mais rápidos;

- Funciona até mesmo sob firewalls.


sábado, 3 de novembro de 2007

Gossip Girl

Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, seu público alvo são os adolescentes e conta a historia da vida glamurosa de adolescentes que vivem em Nova Iorque eles pertencem a alta roda norvaiorquina. A historia desses adolescentes é contada por uma garota fofoqueira que tem um site na internet e conta o dia a dia desses adolescentes.

Capítulo

Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03

Legenda

Episódio - 01

Episódio - 02
Episódio - 03

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Saw IV (Jogos Mortais 4)

Em "Jogos Mortais", de 2004, fomos apresentados a Jigsaw (Tobin Bell), um "assassino" cuja marca registrada é assustadora: ele faz questão de deixar em todas as suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, fazendo com que as pessoas cometam atos agonizantes na tentativa de se salvarem. Em "Jogos Mortais 2", de 2005, o serial killer continua a atacar! Dessa vez, Jigsaw tranca um grupo de vítimas em um local fechado, obrigando-as a matarem umas as outras para sobreviverem. Agora, Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Depois da notícia do assassinato do detetive Kerry, dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm (Scott Patterson) e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeças. Entretanto, quando o comandante Rigg da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas noventa minutos para superar uma série de armadilhas interligadas... ou enfrentar as conseqüências mortais. A busca por Rigg pela cidade deixa um rastro de cadáveres, e o detetive Hoffman e o FBI descobrem pistas há muito tempo ocultas que os levam de volta a Jill, a ex-mulher de Jigsaw (Betsy Russell). A origem da maldade de Jigsaw é revelada, expondo as verdadeiras intenções do mestre dos marionetes e o plano macabro para suas vítimas do passado, do presente e do futuro.


Filme


Legenda