segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marcelo Camelo - Sou

Sou é o título do primeiro disco solo de Marcelo Camelo, o artista que coleciona uma legião de fãs desde o início de sua carreira com o grupo Los Hermanos. Gravado em novembro de 2007, com produção do próprio Camelo, o trabalho traz 14 músicas, incluindo o sucesso "Doce Solidão" e "Jantar" com a participação da cantora Malu Magalhães. Não deixe de conferir!

sábado, 22 de novembro de 2008

K-Lite Codec Pack



K-Lite Codec Pack é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você assistir e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet via compartilhadores P2P, pois hoje muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.

BS Player


Melhor Player. Versão BSplayer 1.00.814 (2.4 MB)

domingo, 9 de novembro de 2008

Traitor (2008)

http://i039.radikal.ru/0806/65/0e9a067de021.jpg
Roy Clayton (Guy Pearce) é um agente do FBI que lidera as investigações de uma perigosa conspiração internacional. Uma pista faz com que entre em seu foco Samir Horn (Don Cheadle), um ex-capitão de operações especiais do exército nortee-americano. Misterioso, Horn é responsabilizado quando uma grande operação fracassa. Isto faz com que ele desapareça antes que qualquer um o escute, o que gera a criação de uma força-tarefa formada por diversas agências, com o objetivo de encontrá-lo. É quando Carter (Jeff Daniels), um veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), um agente do FBI, são incumbidos da missão. O filme, que também traz no elenco Neal McDonough (“88 Minutos”) e Jeff Daniels (“Boa Noite e Boa Sorte”). A idéia para a trama foi sugerida pelo ator e comediante Steve Martin (“A Pantera Cor-de-Rosa”) e o roteiro foi escrito por Jeffrey Nachmanoff, que é mais conhecido por ser o autor do script de “O Dia Depois de Amanhã”. Nachmanoff também assina a direção da película.


Torrent

Legenda

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Rambo IV

John Rambo tem recuado para o norte da Tailândia, vivendo uma vida solitária e pacífica nas montanhas e florestas. Um grupo de direitos humanos missionários pesquisa fora dele e pedir-lhe para orientá-los na Birmânia para entregar suprimentos médicos. Quando o auxílio trabalhadores são capturados pelo exército birmanês, Rambo decide a aventurar sozinho na zona de guerra de salvamento-los.



Filme


Legenda

Meet The Spartans

Feroz sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. O filme também brinca com personagens dos filmes Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e Shrek 3. E alguns atores.
Muito bom o filme, vale a pena conferir

Filme



Legenda

sábado, 9 de fevereiro de 2008

CD Meu Nome Não é Johnny
















1. Velocita (Instrumental)
2. Ballad For a Cage Glimpse - Fabio Mondego
3. Gonna Kill U, Gonna Love U - Fabio Mondego
4. Love Changes Sometimes - Fabio Mondego
5. It's A Long Way - Olivia Broadfield
6. Hot For U - Fabio Mondego
7. Savage Groovers (Instrumental)
8. Blá-Blá-Blá ... Eu Te Amo - Fabio Mondego
9. Outra Vez - Selton Mello
10. Pra Onde Se Vai - João Guilherme Estrella
11. Top of the World - Fabio Mondego
12. Me Llevastes
13. Mestre Jonas Sá
14. Aa Uu - Titãs
15. Taínha e o Gerere (Instrumental)
16. Réquiem para um Pai (Instrumental)
17. Nigeria Ednak Obor (Instrumental)
18. Opalão (Instrumental)
19. Estrella Tema (Instrumental)

Alien vs Predator 2 Requiem

A nave dos predadores do primeiro filme do AVP (Aliens vs Predator) despenha-se sobre o Colorado após os predadores a bordo serem subjugados pelos aliens. Ao chegar à terra os Aliens escapam e começam multiplicar-se causando o caos. Um predador na sua terra natal toma conhecimento do acidente e vai até à Terra para remediar a situação. Entretanto os civis apanhados no mei de esta guerra entram obviamente em panio enquanto são chacinados por estas duas espécies mortais.

Filme



Legenda

Smallville 7ª temporada




















-=Episódios=-

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11

-=Legendas=-

Legenda 01
Legenda 02
Legenda 03
Legenda 04
Legenda 05
Legenda 06
Legenda 07
Legenda 08
Legenda 09
Legenda 10
Legenda 11

Jackass 2.5

O filme que contém toada a porcaria que eles não conseguiram enfiar no número 2. Você vai se contorcer de tanto rir e assistir como um caipira de queixo caído, quando Johnny Knoxville e os outros o levarem aos bastidores de Jackass 2.5, falando dos excessos das jamais vistas proezas, armações e outros atos sortidos de baderna e estupidez, em gargalhantes novas entrevistas. Melhor ainda, neste dvd está abarrotado de mais de 90 minutos de bônus e extras especiais, Jackass 2.5 é tão inacreditável, sujo e grotescamente sexy quanto seus antecesores....mas tanto que nunca será exibido no cinema.

Filme



Legenda

Jackass Number Two

Agora com um orçamento maior, Johnny Knoxville, bam Margera, Steve -O, Chris Pontius e toda a turma de Jackass levaram as telas as mais absurdas idéias que suas mentes poderiam conceber. Não basta cair, socar ou pregar peças em inocentes. Em Jackass 2 conhecemos o lado mais primitivo do humor, gerado por situações bizarras, atitudes infantis e comportamentos pouco sociáveis. Tudo em nome de uma boa gargalhada!

Filme



Legenda

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet - 2008 Indicado ao Oscar

O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quitutera que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.
SENSACIONAL ATUAÇÃO DE JOHNNY DEPP!
torrent+legenda

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Conduta de Risco (Michael Clayton) - Indicado ao Oscar

Clonney é Michael Clayton, que trabalha num famoso escritório de Nova York junto com outros 600 advogados. Ele só faz o trabalho sujo lá dentro. É um tipo de limpador, como gosta de se definir, pronto para eliminar os pequenos e grandes casos que podem atingir os ricos clientes do escritório. Ele se ocupa assim da omissão de socorro, de mulheres presas por cleptomania, de difamação. É o melhor nesse tipo de trabalho, tem vício de jogo e uma atividade comercial que não vai muito bem. Clayton tem grande amizade com o brilhante advogado cível do escritório, Arthur Edens, interpretado por Tom Wilkinson, responsável por defender a U/North, uma indústria química que faz produtos para a agricultura apontados como cancerígenos. Quando Arthur, em um momento de crise de consciência, coloca em discussão a causa da U/North que parece quase vencida, Clayton decide enfrentar essa emergência. Mas para ele, que se sente cada vez mais afundado por seu trabalho sujo, a crise de Artur terá um efeito dominó com um final surpreendente.
Torrent+ Legenda

sábado, 26 de janeiro de 2008

Onde os Fracos Não Têm Vez (8 indicações ao Oscar 2008)

LANÇAMENTO, FILME QUE PROMETE SUCESSO EM 2008
Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).
Torrent+ Legenda(1,36Gb)

Torrent+Legenda(700mb)

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

3:10 to Yuma (Os Indomáveis

Ovem rancheiro Dan Evans (Christian Bale) é escolhido por xerife para escoltar perigoso líder de uma gangue, Bem Wae (Russel Crowe) até o tribunal de Yuma, no Colorado, numa longa viagem de trem. Mas ao chegar lá, o rapaz é supreendido pelo bando do criminoso disposto a tudo para libertá-lo. O longa é relilmagem de Galante e Sanguinário, clássico faroeste.

Filme


Legenda