segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marcelo Camelo - Sou

Sou é o título do primeiro disco solo de Marcelo Camelo, o artista que coleciona uma legião de fãs desde o início de sua carreira com o grupo Los Hermanos. Gravado em novembro de 2007, com produção do próprio Camelo, o trabalho traz 14 músicas, incluindo o sucesso "Doce Solidão" e "Jantar" com a participação da cantora Malu Magalhães. Não deixe de conferir!

sábado, 22 de novembro de 2008

K-Lite Codec Pack



K-Lite Codec Pack é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você assistir e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet via compartilhadores P2P, pois hoje muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.

BS Player


Melhor Player. Versão BSplayer 1.00.814 (2.4 MB)

domingo, 9 de novembro de 2008

Traitor (2008)

http://i039.radikal.ru/0806/65/0e9a067de021.jpg
Roy Clayton (Guy Pearce) é um agente do FBI que lidera as investigações de uma perigosa conspiração internacional. Uma pista faz com que entre em seu foco Samir Horn (Don Cheadle), um ex-capitão de operações especiais do exército nortee-americano. Misterioso, Horn é responsabilizado quando uma grande operação fracassa. Isto faz com que ele desapareça antes que qualquer um o escute, o que gera a criação de uma força-tarefa formada por diversas agências, com o objetivo de encontrá-lo. É quando Carter (Jeff Daniels), um veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), um agente do FBI, são incumbidos da missão. O filme, que também traz no elenco Neal McDonough (“88 Minutos”) e Jeff Daniels (“Boa Noite e Boa Sorte”). A idéia para a trama foi sugerida pelo ator e comediante Steve Martin (“A Pantera Cor-de-Rosa”) e o roteiro foi escrito por Jeffrey Nachmanoff, que é mais conhecido por ser o autor do script de “O Dia Depois de Amanhã”. Nachmanoff também assina a direção da película.


Torrent

Legenda