sábado, 29 de setembro de 2007

Surf School

Jordan é discriminado na escola pela turma, os bad boys gostosos. Cansado disso, resolve convidar outros amigos também desenturmados e ir para Costa Rica uma semana antes do resto da turma. Lá ficam encantados com a beleza do lugar e a abundancia de mulheres sexy e lindas, especialmente três suecas que, além de tudo, são taradas por surfistas americanos. Para ficar bem com essas mulheres precisam ganhar o campeonato de Surf, disputado com Tyle e sua turma. Para treiná-los contratam um velho surfista decadente. Mas antes de entrar na briga, um deles ainda precisa perder a virgindade para "virar homem".

Filme


Legenda

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

John From Cincinnati

John from Cincinnati (O Estranho de Cincinnati) - trata sobre a chegada e John (Austin Nichols), um desconhecido que só repete o que os outros falam, a Imperial Beach para abalar com as relações familiares da pertubada família Yost. O pai da família, Mitch Yost (Bruce Greewood), descobre que consegue levitar, enquanto seu filho Butchie Yost (Brian Van Holt) desiste do surf devido à drogas e o neto de Mitch, que é filho de Buthcie, Shaun (Greyson Fletcher), começa a seguir os passos do avó.

Capítulos
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10

Legendas:
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10

domingo, 23 de setembro de 2007

A Última Cartada (Smokin' Aces)-2007

A Última Cartada 2007- Dublado

Com um elenco lotado de super-estrelas de Hollywood como Ben Affleck , Andy Garcia , Ray Liotta, Jeremy Piven, Ryan Reynolds, Peter Berg, Martin Henderson, Taraji Henson e em suas estréias cinematográficas, Alicia Keys e Common, encabeçam o longa-metragem "Smokin' Aces," a nova comédia de humor negro com muita ação , assinado por Joe Carnahan, o aclamado diretor de "Narc". Nesses contos entrelaçados de altas apostas e um nível de classe baixa, o chefe da Máfia Primo Sparazza (interpretado por Joseph Ruskin) apostou alto em um contrato com Buddy "Aces" Israel (interpretado por Jeremy Piven), um mágico barato que concordou em alterar as evidências que o estado possui contra o chefe da Máfia de Las Vegas. O FBI, sentindo ser essa uma chance única de utilizar esse pequeno contra-tempo para conseguir derrubar de vez o grande chefão Sparazza, dá proteção a Aces sob a custódia de Richard Messner (interpretado por Ryan Reynolds) e Donald Carruthers (interpretado por Ray Liotta), enviando o mágico para seu esconderijo no lago Tahoe. Quando se espalha a notícia de que foi colocado um valor a ser pago pela cabeça de Aces pela comunidade de ex-condenados, os caçadores de recompensas, assassinos de aluguel, são atraídos para entrarem na caçada a Aces. Com todos os olhos voltados para o esconderijo no lago Tahoe, a grande galeria de vagabundos e patifes entra em cena para disputarem entre eles o prêmio pela cabeça de Aces.
Torrent Dublado

sábado, 22 de setembro de 2007

1408 (1408) -2007

1408

Mike Enslin (John Cusack) é escritor cético e famoso por suas obras sobre paranormalidade, as quais começou a escrever após a morte da filha. Para terminar seu livro Dez Noites em Quartos de Hotéis Mal-Assombrados, hospeda-se no hotel Dolphin e passa uma noite no quarto 1408. Mesmo com os avisos do gerente Gerald Olin, vivido por Samuel L. Jackson, sobre a morte de quase 60 pessoas naquele quarto, ele decide enfrentar os medos e encarar o desafio. Mais um filmaço com grandes atores e que promete muitooo aki no Duck downloads pra vc´s, esse é um novo filme de terror com John Cusack e Samuel L. Jackson e recomendamos assistem... Bons sustos!

Torrent+Legenda


A Estranha Perfeita (Perfect Stranger) 2007

A Estranha Perfeita (Perfect Stranger) 2007

Rowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando de identidade.

Torrent do filme dublado



Torrent do Filme em Inglês+ Legenda






sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Stallone Cobra (Cobra) 1986

O Cobra-Stallone
Policial (Sylvester Stallone) se empenha ao máximo para proteger uma bela modelo (Brigitte Nielsen), que se tornou alvo de uma seita que mata as pessoas sem nenhum motivo aparente."O Crime é a doença...eu sou a cura!"

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Racionais Mc's - 1000 Trutas 1000 Tretas -2007

Racionais Mc's - 1000 Trutas 1000 Tretas


Os Racionais MC's surgiram em 1988 na coletânea "Conscieência Black" com os sucessos Pânico na Zona Sul e Tempos Difíceis. Formado por Ice Blue, Mano Brown, Eddy Rock e Dj. KlJay, respectivamente Zona Sul e Zona Norte, impressionaram de cara com a realidade de suas letras e em 1990 lançaram seu primeiro disco "Holocausto Urbano" que aos poucos foi conquistando seus ouvintes e uma legião de fãs.De lá pra cá, foram vários discos de sucesso que agora, 18 anos depois, culmina com o lançamento do primeiro DVD, ao Vivo, "1000 Trutas 1000 Tretas" com 15 faixas. Apenas sucessos. Quer mais? O DVD, além do show, tem (nos extras) um documentário sobre o hip hop, do início até os dias de hoje. São quase 3 horas da mais fantástica viagem dentro do mundo do hip hop.

Músicas deste DVD:
1- A Benção Mamãe, A Benção Papai (part. Jorge Ben Jor)
2- Fórmula Mágica da Paz
3- Negro Drama
4- Tô Ouvindo Algo
5- Crime Vai e Vem
6- Da Ponte Pra Cá
7- Expresso da Meia-Noite
8- Eu Sou 157
9- Diário de um Detento
10- A Vida é um Desafio
11- 1 Por Amor 2 Por Dinheiro
12- Vida Loka (Parte 1)
13- A Vítima
14- Jesus Chorou
15- Vida Loka (Parte 2)

G3 - Live in Denver 2004

G3 Live in Denver - 2004


Quando os três maiores guitarristas de Hard Rock se reúnem você não pode esperar nada além de que os céus desabem. É com essa sensação que recebemos este incrível show, Joe Satriani, Steve Vai, e Yngwie Malmsteen reunidos em performances monumentais, 112 minutos de pura adrenalina. Aqui a técnica, habilidade, precisão e velocidade estão absolutamente fora de questão. Tocando tanto juntos quanto separados as melodias correm soltas sem absolutamente nenhum vocal e os três guitarristas deixam bem claro que assumiram com louvor a herança deixada por Hendrix.






segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Transformers - Dublado

Transformers - Dublado

Se você é do sexo masculino e sua infância foi vivida nos anos 80, certamente você se lembra dos “Tranformers”: carros, motos, aviões e uma infinidade de veículos que se transformavam em robôs super modernos na defesa contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos fizeram muito sucesso e, rapidamente, viraram revista em quadrinhos e desenho animado. Agora, vinte anos depois, chega a vez de o cinema recebê-los. A história do longa deve ser centrada na guerra entre os dois grupos de robôs. O liderado por Optimus Prime acredita na paz e na tolerância. Já o de Megatron quer exterminar a vida biológica, ou seja: nós, os humanos. O ator John Voight está na adaptação da famosa série futurísticas “Transformers”, que tem a direção de Michael Bay (“A Ilha”). Em “Transformers: The Movie”, Voight, que já trabalhou com Bay em “Pearl Harbor”, viverá o Secretário de Estado. Outro nome que também estará na batalha robótica nas telonas é o da jovem Megan Foxx (“Confissões de Uma Adolescente em Crise”). A produção conta com Shia LaBeouf (“Constantine”) e Travis Van Winkle (“The O.C.”) no elenco. Os rumores apontam ainda Tyrese Gibson (“O Vôo da Fênix”), Bernie Mac (“Doze Homens e Outro Segredo”) e John Turturro (“Faça a Coisa Certa”).



Lolita

Lolita-Legendado

(c/ a legenda instalada)

Em 1947, um professor de meia-idade (Jeremy Irons) de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva (Melanie Griffith), mas só realmente decide ficar quando vê a filha (Dominique Swain) dela, uma adolescente de doze anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteadaé algo devastador. A jovem, por sua vez, mostra ser bastante madura para a sua idade. Enquanto ela está em um acampamento de férias, sua mãe morre atropelada. Sem empecilhos, seu padrasto viaja com sua enteada e diz a todos que é sua filha, mas na privacidade ela se comporta como amante. Porém, ela tem outros planos, que irão gerar trágicos fatos.

Duro de Matar 4.0- Dublado

Duro de Matar 4.0- Dublado
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.



O Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma ( Ghost Rider )-2007


A fim de salvar a vida do seu pai moribundo, o jovem motociclista Johnny Blaze vende a sua alma a Mephistopheles e deixa o amor da sua vida Roxanne Simpson. Alguns anos mais tarde, Johnny volta a reencontrar Roxanne, que é agora uma famosa repórter e também com Mephistopheles, que lhe promete devolver a sua alma caso Johnny se torne no temido Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma), um vingador justiceiro. Mephistopheles atribui a Johnny a tarefa de derrotar Blackheart, o némesis e filho de Mephistopheles, que planeia destronar o seu pai e criar um inferno ainda pior do que o que já existe...





Falcão-Meninos do Tráfico


Falcão-Meninos do Tráfico

Falcão - Meninos do Tráfico é um documentário produzido pelo rapper MV Bill, pelo seu empresário Celso Athayde e pelo centro de audiovisual da Central Única das Favelas que retrata a vida jovens de favelas brasileiras que trabalham no tráfico de drogas. A produção independente se tornou popular principalmente por sua transmissão no programa semanal da TV Globo Fantástico, um dos mais famosos no Brasil. O documentário foi feito entre 1998 e 2006 em que os produtores visitaram diversas comunidades pobres do Brasil, registrando em 90 horas na maioria do tempo em forma digital, e um pouco em VHS. O nome do documentário é em razão do termo "falcão" usado nas favelas, que designa aquele que possui a tarefa de vigiar a comunidade e informar quando a polícia ou algum grupo inimigo se aproxima. Os dois produtores tiveram que enfrentar o ambiente hostil de ondem viviam os jovens. A repercussão do documentário no país foi grande, sendo largamente comentado e discutido.

domingo, 16 de setembro de 2007

O Vigarista do Ano

O Vigarista do Ano-2007

Clifford Irving (Richard Gere) é um ambicioso escritor que tenta se firmar no mercado. Há muito tempo ele procura sem sucesso uma grande história para contar, até que decide criar uma sobre alguém real. Clifford procura uma grande editora e diz que foi procurado por Howard Hughes, o excêntrico milionário que todos querem conhecer, para que escreva sua autobiografia. Só que há um problema: ele jamais esteve perto de conhecer Hughes e tudo o que escreveu é uma mentira. Clifford conta com a propalada reclusão de Hughes, que não é visto ou fala em público há mais de uma década, e seu pouco contato com a realidade para manter a farsa. A editora aceita a proposta e publica seu livro, que logo se torna um best-seller. Entretanto para manter as mentiras escritas Clifford precisa inventar outras e, para manter esta situação, precisa contar com a ajuda de seu amigo Dick Susskind (Alfred Molina) e a esposa dele, a artista Edith Irving (Marcia Gay Harden).


Notícias de Uma Guerra Particular


Notícias de uma Guerra Particular-1999


Eleito um dos melhores filmes brasileiros contemporâneos pela Revista de Cinema e vencedor da competição nacional de documentários do festival É Tudo Verdade, Notícias de uma guerra particular é um amplo e contundente retrato da violência no Rio de Janeiro. Flagrantes do cotidiano das favelas dominadas pelo tráfico de drogas alternam-se a entrevistas com todos os envolvidos no conflito entre traficantes e policiais - incluindo moradores que vivem no meio do fogo cruzado e especialistas em segurança pública. A realidade da violência é apresentada sem meio-tons e da forma mais abrangente possível, tornando patente o absurdo de uma guerra sem fim e sem vencedores possíveis.


Billabong Odyssey

Billabong Odyssey

Um grupo de surfistas experientes entra em uma aventura sem limites. Acompanhados pelos melhores profissionais do ramo, eles praticam surfe em alto mar, encontrando e enfrentando as maiores ondas de todos os tempos. O filme foi rodado em vários pontos do planeta, incluindo Califórnia, Washington, México, Havaí, Espanha, França, Austrália, Taiti e as lendárias ondas do mar aberto do Banco de coral de Cortés, 160 quilômetros a oeste de San Diego. Ganham destaque no documentário uma série de astros do surfe radical, além de figuras já renomadas como o pioneiro do "tow-surfing" Ken Bradshaw, a surfista Layne Beachley e o especialista em surfe com hidrofólio Rush Randle.

Os Simpsons-Filme

Os Simpsons-Filme

(Legenda Instalada)

No filme, entusiasticamente aguardado e baseado na série de sucesso da televisão, Homer precisa salvar o mundo de uma catástrofe que ele mesmo criou. Tudo começa com Homer, seu novo porco de estimação e um silo perfurado e cheio de fezes - uma combinação que dispara um desastre de proporções jamais vividas em Springfield. Além de Marge estar ultrajada pela asneira monumental cometida por Homer, uma multidão sedenta por vingança começa a se aglutinar no lar dos Simpsons. A família escapa milagrosamente, porém logo se divide por conta do local e do conflito.
Os cidadãos de Springfield têm toda razão de clamar pelo sangue dos Simpson. A calamidade disparada por Homer chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger (na voz de Harry Shearer) e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (na voz de Albert Brooks). Diz Cargill ao presidente: "O senhor sabe, quando me nomeou chefe da Environmental Protection Agency [agência de proteção ambiental] foi aplaudido por indicar um dos homens mais bem-sucedidos do país para a pior agência do governo. Por que, então, aceitei o trabalho? Porque sou um homem rico e desejo doar algo em troca. Não dinheiro, mas algo". Esse "algo" é um plano diabólico para conter o desastre.
Com o destino de Springfield e do mundo em risco, Homer embarca numa odisséia pessoal de redenção, buscando o perdão de Marge, a união da família fragmentada e a salvação de sua cidade natal.

O Ultimato Bourne


O Ultimato Bourne
(Com Legenda instalada)

Tudo o que ele queria era desaparecer. Em vez disso, Jason Bourne é agora perseguido por aqueles que fizeram dele o que ele é. Tendo perdido sua memória e a única pessoa que amava, nem uma rajada de balas, nem uma nova geração de matadores altamente treinados conseguem detê-lo. Bourne tem somente um objetivo: voltar para o início e descobrir quem ele era.
Neste último capítulo da série de espionagem, Bourne irá investigar seu próprio passado para poder encontrar o futuro. Ele viajará de Moscou, Paris e Londres para Tanger e para a Cidade de Nova York, enquanto continua sua busca pelo verdadeiro Jason Bourne - e tenta o tempo todo superar as manobras de dezenas de policiais, agentes federais e agentes da Interpol que o têm em sua mira




The Last Mimzy

The Last Mimzy
Quando vão passar o feriado da Páscoa em sua casa de praia, os irmãos Emma e Noah descobrem uma misteriosa caixa vinda do oceano. Nela, a garota encontra Mimzy, um coelho de pelúcia diferente dos demais. Apesar de ser apenas um brinquedo, ele se comunica com Emma, ensinando a ela diversas informações sobre o passado, o presente e o futuro. Além disso, na mesma caixa Noah encontra uma brilhante pedra que faz com que ele desenvolva seus sentidos, encontrando habilidades para doms que jamais imaginara. O notável desenvolvimento das crianças logo chama a atenção de seus pais, professores e das autoridades americanas. Enquanto todos querem explicações e tentam descobrir os motivos que fizeram com que houvessem as mudanças, Noah e Emma sabem que há muito mais por trás da presença de Mimzy, e eles sentem que têm uma missão a cumprir. Eles irão enfrentar a todos para construir uma ponte que ligará dois universos. O que as crianças não sabem é que o futuro da humanidade depende do sucesso dos dois. "Mimzy - A Chave do Universo" é uma adaptação aos cinemas do conto de ficção científica Mimsy Were The Borogoves, de 1943. A história, criada por dois escritores que assinavam sob o pseudônimo de Lewis Padgett, é inspirada em "Alice Através do Espelho", de Lewis Carroll. O filme foi adaptado para os tempos atuais e é dirigido por Robert Shaye, produtor de diversos filmes como "Hairspray - Em Busca da Fama" e a trilogia "O Senhor dos Anéis".



Tropa de Elite

Tropa de Elite


1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.




Surf's Up (Ta Dando Onda)

"Tá Dando Onda" é uma comédia de ação de animação que investiga os bastidores do mundo cheio de adrenalina do surfe competitivo. O filme retrata o jovem pingüim saltador-de-rocha, Cadú Maverick (Shia LaBeouf), um surfista promissor que participa de seu primeiro campeonato profissional. Seguido de perto por uma equipe de filmagem que documenta suas experiências, Cadú deixa sua família e sua casa no Frio de Janeiro, Antártica, e viaja rumo à Ilha Pingú para participar do Campeonato de Surfe Big Z. Ao longo da jornada, Cadú conhece o surfista do Pantanal, João Frango (Jon Heder), o famoso empresário do surfe, Régis Belafonte (James Woods), o olheiro de novos talentos, Mikey Abromowitz (Mario Cantone), e a divertida salva-vidas, Lani Aliikai (Zooey Deschanel), e todos reconhecem a paixão, mesmo que por vezes equivocada, que Cadú tem pelo surfe. Cadú acredita que a vitória lhe trará o respeito e a admiração que ele tanto deseja, mas quando conhece inesperadamente um surfista veterano das antigas, Grilo (Jeff Bridges), Cadú começa a encontrar o próprio caminho e descobre que o verdadeiro vencedor nem sempre é aquele que chega em primeiro lugar. Os diretores Ash Brannon (co-diretor de "Toy Story 2") e Chris Buck (diretor de "Tarzan") aproveitaram as convenções e o estilo da “reality TV” e do formato documentário, "Tá Dando Onda" teria uma urgência e uma relevância que o diferenciariam dos demais filmes do gênero. Empregando esta técnica, os diretores se concentraram nos personagens, na história e na direção de arte – o coração do filme.
Filme


Legenda